Entrando totalmente no ritmo da Copa a Celi lançou uma campanha pra lá de especial e resolveu homenagear os seus colaboradores.
A Construtora convidou cinco colaboradores, que atuam nos canteiros de obras, para serem os personagens principais da campanha “Somos uma só torcida”. Esses colaboradores representam toda a equipe da empresa unida para torcer pela seleção brasileira na disputa pelo hexacampeonato.
O mestre de obras José Carlos Ramos foi um dos convidados a participar da campanha. Ele trabalha na Celi há 32 anos e viu essa iniciativa da empresa como um reconhecimento do seu trabalho.
“Achei essa ideia da Celi excelente, além de homenagear nós colaboradores essa iniciativa proporcionou um contato maior com os colegas de outras obras. O dia das fotos foi um momento bem diferente pra gente, um verdadeiro dia de artista”, lembrou José Carlos.
José Carlos ressaltou ainda que a proposta de representar a empresa na campanha especial para o período da Copa, agradou toda a sua família. “Minha família adorou a ideia, essa semana quando passamos em frente ao outdoor que tem a foto da campanha meus filhos começaram a gritar e fazer aquela folia quando me viu na foto”, contou o mestre de obras.
Além do mestre de obras, outros quatro colaboradores da Celi também participaram da campanha. Marcelo Ferreira Santos, Fagner Rodrigues do Nascimento Silva, Jaedson de Almeida Silva e Anderson Pereira Gonçalves ficaram satisfeitos com o convite feito pela Construtora.
A campanha ‘Somos uma só torcida’ já pode ser acompanhada nas páginas dos jornais, outdoor e redes sociais. Além das peças publicitárias a Celi desenvolverá diversas ações no período da Copa, como é o caso da Arena Celi no Chopp 13 que reunirá a torcida para assistir todos os jogos do Brasil na Copa.